Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.



As suas fantásticas fotografias e vídeos








Comentários – 4
Este tônico é muito bom e tem um aroma agradável. Hidrata muito bem e é absorvido rapidamente. Minha única ressalva é o método de aplicação. Ultimamente, tenho preferido usar um tônico em spray, mas isso é uma preferência pessoal e não afeta a qualidade do produto.
Este tônico realmente vale o preço! Não deixa minha pele oleosa, pelo contrário, deixa-a com uma aparência ótima pela manhã! A embalagem grande é simplesmente fantástica!
O tônico tem uma textura muito agradável e um aroma cítrico suave. Na minha opinião, é mais adequado para peles normais ou mistas, pois não é suficientemente hidratante para peles secas.
O toner funcionou muito bem. A tez fica iluminada e hidratada.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.