Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.




As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 288
Estou muito satisfeita, hidrata bem, sempre me acalma, minha pele absorve imediatamente e não é exatamente água, é mais como uma loção mais espessa 😂 Estou muito satisfeita com ele, já estou no meu terceiro frasco. Já experimentei outros tônicos, mas sempre volto para este.
Um tônico excelente! Hidrata e refresca a pele perfeitamente, sem causar irritação ou sensação de repuxamento. Após o uso regular, a pele fica mais macia, suave e com aparência mais saudável. Além disso, o tônico tem uma consistência agradável e é absorvido rapidamente. Recomendo sem dúvida!
Eu recomendo
O melhor tônico que já usei. Tem uma consistência mais rica e essencial, por isso não escorre das mãos como água. Acalma a pele instantaneamente, hidrata profundamente e combate imediatamente áreas ressecadas, como as do queixo ou ao redor do nariz. Não é pegajoso e funciona perfeitamente com o restante da sua rotina de cuidados com a pele. Compro sempre!
O tônico é incrível, deixa a pele linda, com efeito iluminador, ótimo para usar por baixo da maquiagem. Recomendo de todo o coração ❤️❤️❤️
Meninas, a textura do tônico é muito leve, como água, mas como se fosse água de um lago que preenche a pele. Hidrata tão bem que, depois do uso, a pele fica radiante, bem cuidada, como se tivesse acabado de sair de um salão de beleza. Já experimentei muitos tônicos, mas este é o melhor. Pelo preço, é simplesmente incrível.
Este tônico facial é um produto único. Eu o uso após lavar o rosto, como primeiro passo, como uma essência. Comprei o frasco de 30 ml. Apesar do tamanho pequeno, o produto dura bastante, pois basta uma pequena quantidade. Pretendo comprar o frasco maior futuramente. Quanto ao efeito na minha pele, após apenas dois dias de uso, não notei nenhuma mudança. No entanto, após a aplicação, minha pele fica hidratada e não causa nenhum desconforto; pelo contrário, é muito confortável. Como todos os produtos coreanos, ele tem aquele algo a mais que é benéfico para a pele.
Sinceramente, não notei nenhum efeito positivo significativo. Poderia muito bem não usar — só é bom para a pele, mas como um produto de limpeza para quem precisa usar um tônico, acho que serve.
Recebi uma miniatura grátis, mas o produto veio para ficar. É simplesmente fantástico; depois de uma semana de uso, já consigo ver resultados. E o mais importante: não resseca minha pele nem causa alergias.
Recebi de presente e, até agora, está cumprindo sua função. Absorve rapidamente e é perfeito para usar sob a maquiagem. Com certeza, comprarei um frasco maior.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.