Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 7
Cheiro agradável, com forte presença de eucalipto. No segundo dia, notei que minha pele estava mais calma, menos vermelha e menos sensível.
Este produto hidrata e acalma a pele levemente. Não é milagroso, mas cumpre sua função. Tenho pele mista com tendência a acne e recomendaria este produto para quem tem pele oleosa, pois não é hidratante o suficiente para bochechas ressecadas. O tônico tem um perfume agradável, mas se você não gosta de perfumes ou tem pele sensível, não o recomendaria. De resto, o cheiro é bom.
Funcionou muito bem para mim, adorei este tônico. Não é particularmente hidratante, mas também não esfolia; pelo contrário, acalma a pele e inflama a acne.
O toner é eficiente e agradável. Funciona bem, mas por causa do cheiro, que me incomoda muito, não comprarei novamente.
Estou usando há talvez três semanas, devo admitir que é muito eficiente porque sinto como se não houvesse nenhum produto no frasco, ótima composição, ótima refrescância no rosto e realmente funciona para minha problemática pele acneica .
O toner tem um cheiro muito bom e acho que é perfeito para o meu problema de pele 🤗🥰. Remove resíduos de sujeira e hidrata ♥️
O toner chegou intacto, bem lacrado. Tem um cheiro agradável.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.