Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.





Comentários – 2
Também recebi um tônico, um sérum e um creme como amostras para comprar. Adoro produtos que posso sentir no rosto. O tônico acalmou e hidratou completamente minha pele, e a combinação dos dois deixou minha pele radiante e viçosa, perfeita para minha pele seca.
Recebi o tônico como amostra e já o experimentei algumas vezes em menor quantidade. A textura em gel é ótima para mim, então não escorre pelo rosto, mas infelizmente deixou minha pele muito pegajosa. O único ponto positivo que vejo é que acalma a vermelhidão depois que me arranhei no rosto. :))) Mas eu o deixo na pele por no máximo uma hora – à noite, antes de lavar o rosto – e depois preciso removê-lo, pois não é absorvido. Fica como cola e minha pele fica oleosa e pegajosa. No entanto, devo dizer que tenho pele MUITO OLEOSA. Alguém com pele mais seca talvez goste deste produto, mas na minha pele oleosa é um desastre! Outro produto resolverá a vermelhidão e não deixará minha pele pegajosa.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.