Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.








As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 25
Encomendei há algumas semanas, então já usei. O creme é inodoro, tem uma textura leve, mas mais para oleosa, eu diria. É bem absorvido pela pele, não causa irritação e hidrata muito bem. Uso apenas de manhã e, na minha opinião, é adequado para a minha pele. Uso em combinação com o creme para os olhos da mesma linha. Recebi muitas amostras e um brinde com o pedido, como sempre, o que é muito, muito bom. Adoro testar novos produtos, então sou muito grata por essa opção. Infelizmente, não tirei uma foto imediatamente após receber o pacote, mas agora já usei todas as amostras e a máscara de brinde, então a foto mostrará apenas os produtos encomendados.
Eu realmente gostei deste creme 🫶 Ele acalma a pele maravilhosamente, elimina o ressecamento e a irritação. Combinou perfeitamente comigo — depois de usá-lo, a pele fica macia, suave e hidratada. Eu o uso com prazer, com certeza comprarei mais 💖
Há muito tempo que procurava um creme adequado para pele mista/sensível com tendência acneica e este da Purito foi o ideal. :) Absorve rapidamente, tem um aroma agradável e uma composição bastante semelhante à do creme Dr. Althea 347, com a única diferença de que o da Purito não deve conter ingredientes que obstruem os poros e causam comedões fechados. A única desvantagem deste creme é que preciso de muita hidratação durante o inverno e este é mais leve, adequado para o verão. Pessoalmente, também senti uma leve ardência ao usá-lo após tratamentos com ácidos ativos como BHA ou ácido azelaico, ou após um peeling – mas isso deve-se mais à sensibilidade da minha pele.
O creme tem uma consistência mais espessa, perfeita para usar por baixo do BB cream da Missha (também experimentei com uma amostra do BB cream da Purito e o resultado foi ótimo), não forma grumos e absorve bem. Tenho pele mista e sensível, com tendência a acne, erupções cutâneas e inflamações, e este creme é um dos poucos que nutre suficientemente e não obstrui os meus poros. Pelo contrário, com o uso regular, a minha pele melhora. Uso-o no outono/inverno e compro-o sempre.
Um bom creme que acalma bem a pele. Não causa erupções cutâneas, não deixa sensação pegajosa.
Há muito tempo venho tentando encontrar um creme que não cause novos surtos de acne, mas apenas os acalme. Este creme fez exatamente isso. Eu uso à noite e de manhã a pele fica lisa e sem vestígios de descoloração de acne e sem novas inflamações, e as antigas ficam aliviadas e em 2 a 5 dias não há vestígios delas. Recomendo este creme a todos porque hidrata muito bem a pele e mantém a pele hidratada por longas horas. Perfeito para a noite
Adoro o produto feito com Centella, então foi o que escolhi agora. Estou usando há 1 semana, não irrita a pele, não matifica, mas cria um brilho mínimo, o que é benéfico (basicamente não para pele oleosa).
O creme de textura agradável é rapidamente absorvido. Acalma e cuida da pele stressada. Não precisa de mandril na embalagem, o tubo é fechado com papel alumínio. Também recomendo o creme para pele oleosa. Faz muito tempo que não tenho uma pele tão bonita.
É o melhor para a minha pele. Eu tenho usado isso há vários anos.
O melhor creme que já experimentei. Hidrata e acalma perfeitamente a pele. A textura é muito leve e é rapidamente absorvida
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.