Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.






As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 5
Textura agradável, ideal para quem prefere produtos leves. Exceto no inverno, quando a pele precisa de algo mais rico, recomendo muito. Ótimos ingredientes, ótima embalagem. Combinado com um pouco de vitamina C, a pele fica mais iluminada. Pessoalmente, eu compraria novamente.
Hidratou minha pele e não tem cheiro. Recomendo para quem tem pele seca.
Recomendo muito este creme. Tenho pele mista. Costumo usá-lo à noite e, pela manhã, minha pele está perfeita. Deixa a pele com um aspecto mate, uniforme e suave. Também notei que é ótimo para imperfeições como manchas e, claro, hiperpigmentação. O creme não irrita, minimiza a aparência dos poros e, para mim, é o melhor creme que já experimentei. A consistência também é ótima; não é pegajoso e absorve rapidamente. É incrivelmente eficiente; o frasco dura muito tempo.
O creme tem uma consistência líquida agradável, muito leve. Espalha muito bem no rosto, não é pegajoso, mas hidrata muito bem. Não tem cheiro, o que é uma grande vantagem.
O creme tem consistência de gel e não contém perfume. Tenho pele normal e seca. O creme suaviza e hidrata lindamente a pele, não deixa película oleosa, não gruda. Estou satisfeito com ele.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.