Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.




As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 109
Hidrata bem e é leve. Não deixa a pele pegajosa depois de secar.
Não gostei do creme. Tenho pele mista e ele seca muito rápido no meu rosto. Depois de uma hora, minha pele está ressecada. Não vou comprá-lo novamente.
Queria experimentar alguns produtos da Kisters e uma das minhas escolhas foi o creme de beta-glucano da Iunik. Foi definitivamente uma ótima escolha, incorporei-o à minha rotina noturna. Praticamente o uso como creme de noite. Tem uma boa textura, espalha-se bem e é bem absorvido pela pele. De manhã, acordo com a pele macia e hidratada. Recomendo vivamente!
Recebi este creme como amostra e gostei bastante. Comprei o tamanho normal e não me arrependi. O creme durou bastante, tem uma textura leve e agradável e hidrata muito bem a minha pele seca. Também dei um pouco para a minha namorada experimentar e ela também gostou.
Já experimentei vários cremes hidratantes comprados na Ksister e acho que este é o meu favorito. Adoro a consistência dele, não é nem gel nem creme, é único, eu diria, e eu adoro. Ele penetra bem na pele depois de alguns minutos e sinto minha pele viçosa e hidratada. Só uso à noite, porque sinto um pouco da textura, mas nada que incomode. Vou comprar de novo.
Um creme leve e muito agradável; ao aplicá-lo, sente-se imediatamente uma forte hidratação e frescura.
Um creme leve, profundamente hidratante e calmante. Muito agradável de usar. Adequado para peles mistas e sensíveis.
Este creme oferece o equilíbrio perfeito entre uma hidratação eficaz e duradoura e uma textura leve, semelhante a gel. Minha pele é seca e descama, e esta é a primeira fórmula leve que testei que realmente atende às minhas necessidades. Entre o Zeroid e o Aestura, agora vou comprar novamente este creme da Iunik. Principalmente pelo preço, é imbatível.
É absorvido rapidamente, não é oleoso e hidrata bem. Apresenta bons resultados com o uso regular.
Devido a problemas de pele, meu dermatologista me receitou produtos leves, sem ingredientes agressivos. Por recomendação dele, comprei este creme de beta-glucano e, para minha surpresa, funcionou muito bem. Normalmente, não sou fã de cremes; prefiro várias camadas de sérum, pois nutrem melhor a minha pele, e este caso confirmou isso. O creme não é adequado para mim. É muito leve para o meu tipo de pele mista, não nutre as áreas ressecadas e sinto a pele repuxada logo após a aplicação. Preciso aplicar mais camadas ou um creme mais potente. Por outro lado, o creme tem uma consistência agradável, suave, semelhante a um gel, e acredito que seja perfeito para peles normais. Por isso, dou 4 estrelas, e não menos. Simplesmente não é adequado para mim, mas o produto é bom.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.