Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.



As suas fantásticas fotografias e vídeos



Comentários – 1
Experimentei este creme pela primeira vez e com certeza voltarei a usá-lo. Ele tem uma consistência mais densa, mas não pesa na pele nem deixa aquela sensação desagradável de máscara. Demora um pouco mais para absorver, mas o resultado é uma pele agradavelmente hidratada e nutrida. Gostei muito de poder usá-lo sob a maquiagem sem afetar sua aparência ou duração. Outro ponto positivo é a sua composição, que é suave e não irrita minha pele sensível de forma alguma. Na minha experiência, ele é mais indicado para peles normais a secas do que para peles oleosas.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.