Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.






As suas fantásticas fotografias e vídeos



Comentários – 1
Gostei muito da textura deste creme — é uma fórmula leve, em gel, que absorve rapidamente e proporciona uma sensação calmante na pele. Dá uma boa dose de hidratação e deixa a pele macia, sem qualquer sensação pesada. Mas, para mim, não é suficiente sozinho no inverno. Quando o tempo fica mais frio e a minha pele fica mais seca, preciso definitivamente usar outro hidratante em seguida para me manter confortável. No geral, gosto de como é suave e calmante, mas opto por algo mais rico quando a temperatura cai.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.