Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.


As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 68
Link para o meu vídeo do TikTok que eu fiz✨ https://vm.tiktok.com/ZNR3dovKW/
Textura em gel, adequada para o verão e também para pele oleosa, semelhante ao creme 345 da Dr. Althea, mas não tão bom. Tive algumas irritações na pele após o uso, mas o resultado varia de pessoa para pessoa 😊
Textura em gel muito agradável, fácil de aplicar e de rápida absorção. Recomendo 😉
Nota 10/10 para pele mista/oleosa e desidratada. Permite aplicar em camadas se precisar de mais hidratação e absorve em minutos, mesmo na terceira aplicação. PAREM DE ESGOTAREM!
Um creme muito leve que hidrata a pele e é delicado, não deixando uma camada oleosa. Recomendo.
Para começar, preciso dizer que minha pele é mista e propensa a cravos. Já comprei este creme sete vezes e ele é o melhor: leve, absorve rapidamente, não obstrui os poros, simplesmente o melhor. Recomendo muito este creme.
O creme é maravilhosamente leve e absorve muito rapidamente, não é nada oleoso nem pegajoso. A pele fica maravilhosamente macia e nutrida e, ao contrário de outros cremes mais pesados, não causou acne.
Recomendo o creme. Ele não deixa a pele oleosa, tem uma textura em gel agradável e é refrescante. Não obstrui os poros e não causa cravos fechados. Mas para pessoas com pele mais seca, pode ser menos hidratante.
Comprei com base em avaliações e recomendações. Tenho pele madura, mista e com cravos... infelizmente, a sensação na zona T é pesada e pegajosa. O Bamboo da Purita funciona muito melhor para mim. Mas vou dar uma chance, por enquanto estou usando mais no rosto.
O creme é agradável, hidrata bem, mas ao mesmo tempo não é muito oleoso e absorve rapidamente. Não irrita a pele, pelo contrário, tem um efeito calmante. Não noto que fico enjoada depois de usá-lo.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.