Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.





As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 116
Tenho pele muito sensível e é muito importante para mim escolher um creme que não seja espesso ou denso, para não obstruir meus poros e causar irritações. Este creme é ótimo para mim, muito parecido com o da marca Purito. Ele também tem textura em gel, não é muito líquido, depende do sérum que você usa por baixo. Estou usando há quase um mês e até agora não tive nenhuma reação adversa que possa atribuir ao produto. Recomendo para peles sensíveis com tendência a poros obstruídos.
Tem uma textura aquosa muito leve, e minha pele mista a oleosa adora. Não irrita e absorve rapidamente. Vou comprar novamente.
Tenho pele muito oleosa e, de todos os cremes que testei para usar sob a maquiagem, este é o que funciona melhor para mim. Já usei uns três tubos. Ele não pesa na minha pele por causa da base, o que costuma acontecer. Gosto principalmente da sua consistência em gel – também experimentei um creme similar, da mesma marca, em uma embalagem azul, mas ele é muito cremoso para a minha pele e me deixa com brilho excessivo imediatamente. Tenho pele acneica e este gel nunca me causou espinhas; na verdade, sinto que ele acalma a minha pele. Se você tem pele muito oleosa, acho que este produto vai funcionar bem para você. No entanto, eu não o recomendaria como hidratante. Pessoalmente, eu uso um creme diferente para hidratar a pele, por exemplo, à noite.
Não tenho pele sensível e uso diversos tipos de produtos para a pele há mais de um ano, e nenhum deles me causou espinhas, exceto este. Usei-o por apenas uma semana e, durante toda a semana, apareceram pequenas espinhas aqui e ali, mas não dei muita importância. No entanto, exatamente uma semana depois, acordei com cerca de 10 novas espinhas pequenas que, ao longo do dia, se transformaram em mais de 20.
A consistência deste produto não chega a ser de um creme-gel, mas sim quase aquosa. Para algumas pessoas, pode ser adequada, especialmente para o verão ou para quem tem pele extremamente oleosa. Eu tenho pele mista, principalmente oleosa na zona T e normal no restante. Para mim, praticamente não hidrata (mesmo aplicando um sérum hidratante antes), mas talvez acalme. Portanto, essa é a única forma como cumpre sua função.
Estou usando há menos de um ano. Ajuda com a minha pele oleosa, vermelhidão e erupções cutâneas. Vou comprar um segundo pacote 👍🏼❣️
Minha filha usa, ela tem acne, e isso acalmou a pele do rosto dela.
Finalmente, um hidratante leve e confortável que eu procurava há tempos. É perfeito para a primavera e o verão. No começo, causou algumas espinhas, mas depois desapareceram completamente.
Adoro este creme, é suave, refrescante e não deixa meu rosto oleoso!
Um creme delicado para peles normais e mistas, perfeito para o verão.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.