Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.








As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 115
Super
Muito leve, absorve rapidamente e hidrata bem a pele. É sem fragrância, o que eu realmente aprecio. Deixa a pele com aparência saudável e sensação de maciez. Recomendo muito!
Uso este produto como complemento à minha rotina noturna. Após uma semana de uso, a qualidade da minha pele melhorou consideravelmente. Tenho pele mista/oleosa e a textura em gel hidrata bem a minha pele sem deixá-la pesada. Quem pensa que ter pele oleosa dispensa o uso de hidratantes não sabe o quanto está perdendo em termos de qualidade da pele, pois a hidratação adequada não é garantida e a pele fica mais propensa a danos na sua barreira cutânea. Recomendo fortemente os produtos Skin1004 para diversos problemas de pele.
Após a recomendação da Ksisters, eu esperava e não duvidava nem um pouco que o creme fosse ruim, mas, honestamente, não gostei, porque é muito gelatinoso para mim e deixa uma sensação de "lima" na minha pele logo após a aplicação. É bem hidratante, mas é muito à base de gel para a minha pele oleosa e sensível. O único ponto positivo é que, quando aplicado à noite, a pele fica com um acabamento bonito e macia no dia seguinte. Mas só isso. Da próxima vez, comprarei outra coisa.
Agora ele faz parte da minha rotina de cuidados com a pele todas as noites. É um gel calmante muito bom, eu gosto bastante. Também estou usando tônico e sérum, e já vejo resultados.
Textura muito incomum e agradável, peguei uma pequena quantidade para experimentar, vou pedir mais 😊
O creme tem uma consistência muito leve, semelhante a um gel, e é perfeito para peles oleosas e mistas — que é exatamente o meu caso. Este é o meu terceiro frasco e com certeza comprarei mais. Recomendo muito.
Este é o melhor creme que já usei. Tenho pele mista e sensível e comprei 30 ml para experimentar. Aplico todos os dias, de manhã e à noite, e durou cerca de 1 mês e meio, o que é bastante tempo para essa quantidade. Como resultado, gostei muito; minha pele ficou muito macia e suave. A consistência é de gel, mas não deixa a pele pegajosa. É absorvido rapidamente, mas não instantaneamente, então você pode aplicá-lo sem problemas. Talvez seja leve demais para o inverno, mas para a primavera/verão acho ideal. Com certeza vou comprar um frasco maior. Recomendo que você experimente!
A textura em gel inicialmente parece um pouco pegajosa, mas absorve completamente depois de um tempo. Ainda é cedo para dizer se realmente acalma a pele, mas é perfeito para usar sob a maquiagem.
Faz minha pele brilhar e eu gosto disso.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.