Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.




As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 15
O creme é ótimo para pele seca e irritada, hidrata bem, proporciona uma sensação de alívio e funciona bem sob a maquiagem.
É ótimo para peles secas e irritadas, proporcionando boa hidratação ao longo do dia. Não é pegajoso e funciona bem sob a maquiagem.
Talvez seja o melhor creme que já experimentei. Tenho pele seca e desidratada e mais de 40 anos. Pessoalmente, é ótimo para mim tanto no verão quanto no inverno. Nutre bem a pele, não é oleoso, não deixa resíduos, não repuxa e mantém a elasticidade – um creme ideal. A única ressalva é que, ao abrir a embalagem, o creme tem um cheiro um pouco estranho que desaparece com o tempo. Não é aquele cheiro forte de cosmético que fica impregnado por horas, mas sim um cheiro natural e incomum que some rapidamente – provavelmente cheiro de soja fermentada. No geral, o creme é excelente.
Tem uma consistência cremosa e hidrata bem. Possui um cheiro e uma cor um pouco estranhos, mas isso não me incomoda. Uso com o tônico da mesma linha à noite. Não irrita minha pele sensível.
O creme tem uma consistência agradável e cremosa, espalha-se facilmente e praticamente não tem cheiro. É um pouco pegajoso na pele, por isso vale a pena esperar um pouco para que seja absorvido. Não notei nenhum resultado drástico, mas hidrata bem.
O creme é bem absorvido e não deixa a pele pegajosa quando usado sob a base. A pele fica com aspecto bem nutrido. É ideal para a minha pele seca durante o inverno, quando a pele do meu rosto tende a descamar.
O creme nutritivo perfeito para o outono/inverno que proporciona hidratação profunda e deixa a pele macia e radiante. Perfeito para usar de manhã e à noite se você tem pele seca.
Ele hidrata bem, não é um creme pesado, mas o cheiro não é dos mais agradáveis para mim.
comprei para minha mãe ela queria o efeito pele de vidro infelizmente não era isso mas era um hidratante muito bom
Nunca experimentei um creme melhor. Após 3-4 dias de uso, minha pele ficou 10 vezes mais macia. Para minha pele, que é propensa ao ressecamento, essa é uma ótima escolha. A textura é extremamente macia, tem cheiro agradável, é absorvida rapidamente e não deixa sensação oleosa.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.