Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 83
Eu uso misturado na proporção de 1:1 com o creme de colágeno triplo e é uma combinação incrível... Hidrata muito bem, absorve bem e deixa uma sensação agradável na pele.
Estou muito satisfeita com o creme. Ele hidrata a pele perfeitamente e proporciona uma sensação agradável ao longo do dia, especialmente nos meses mais quentes, quando fico mais exposta aos raios solares. Sua textura é completamente diferente de todos os cremes que já usei, mas mesmo assim é absorvido pela pele muito bem e não deixa uma sensação pesada ou oleosa. Sempre uso um tônico e um sérum antes de aplicar o creme, assim ele se mistura ainda melhor com a pele e complementa minha rotina de cuidados. Depois de usá-lo, a pele fica macia, hidratada e nutrida. Recomendo o creme a todos que buscam uma hidratação eficaz e leve.
Comprei com o objetivo de obter uma boa hidratação, mas me decepcionei. O creme-gel tem um cheiro agradável e uma cor levemente rosada. É ótimo que venha com uma espátula para facilitar a aplicação na pele. Mas a sensação no rosto é muito desagradável. O creme é muito pegajoso, fica na superfície o tempo todo e tudo gruda nele: poeira, cabelo. Pensei que poderia ser bom usá-lo como creme noturno, mas também não funcionou, ele simplesmente gruda no travesseiro.
Eu gosto, mas para mim parece mais uma máscara, porque é muito grossa. Mas no geral acho que é bom, especialmente para pele seca.
Provavelmente, leva um tempo para se acostumar com este creme, pois a consistência pode não agradar a todos. Às vezes, uso-o como creme noturno. Durante o dia, não no rosto todo, mas sim nas rugas de expressão acima do nariz. E dá para ver a diferença: as rugas ficam bem suavizadas e a pele com uma aparência ótima. Eu o combino com outros produtos e estou satisfeita.
A textura é muito pegajosa e cria uma película na pele. Essa textura pegajosa atrai e gruda partículas como poeira e tecido do travesseiro, e eu ficava com uma irritação terrível depois de usar. Raramente um produto me causou tanta irritação. Concordo que a pele parece mais firme enquanto o produto está no rosto, mas quando o removo, sinto minha pele muito seca, pior do que antes. Acho que é um produto bonito que nos atraiu pela cor, cheiro e consistência, mas, no geral, me faz mais mal do que bem.
O gel é muito, muito rígido - várias avaliações mencionam isso. Eu não compraria novamente. Quando apliquei no rosto, por um instante fiquei com medo de que fosse uma máscara. Digo que um pouco é suficiente, mas mesmo uma pequena quantidade é difícil de espalhar e deixa uma sensação pegajosa por um longo tempo, que, ao sair, repuxa toda a pele. Talvez funcione contra rugas, pois aplico à noite e pela manhã acho que minhas rugas estão menos visíveis, mas será que vale a pena?
Fiquei realmente surpresa, porque depois de apenas uma noite, meu rosto ficou instantaneamente radiante, até com aparência saudável. O creme tem uma consistência gelatinosa e fica um pouco pegajoso por um tempo, mas basta uma pequena quantidade para cobrir todo o rosto. Ele vem com uma espátula, o que é ótimo.
Descobri os cosméticos da Medicube há alguns meses. Antes disso, usava muitos cosméticos caros que eram bons, mas não causavam aquele efeito "uau". Decidi experimentar cosméticos que são fruto de uma longa tradição. Descobri várias marcas coreanas disponíveis no mercado eslovaco e fui experimentando aos poucos. Para o meu tipo de pele (tenho 52 anos e minha pele é madura e mista), a Medicube é a MELHOR. Uso o Collagen Jelly Cream Moisturizing Gel-Cream, o One Day Exosome Shot Pore Serum 25000 Facial Serum with Exosomes e o Zero Pore Pad 2.0 Facial Peeling Pads. O Collagen Jelly Cream é como uma roupa para mim. Quando não o estou usando, me sinto nua. Tem uma consistência de gel macia e não oleosa. É muito fácil de aplicar. Vem com um aplicador na embalagem. Uma pequena quantidade de gel é suficiente para uma aplicação. Sempre aplico o gel depois do tônico, do sérum e do creme. Uniformiza a pele de forma primorosa e proporciona um brilho suave. A pele fica com aspecto viçoso e bem cuidado, mesmo sem maquiagem ou pó. Hidrata e protege minha pele o dia todo.
É muito pegajoso para mim e demora bastante para absorver. Dá para usar à noite, mas não consigo imaginar como seria durante o dia. Apesar de deixar a pele hidratada e com aspecto mais viçoso, eu não compraria novamente.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.