Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.




As suas fantásticas fotografias e vídeos





Comentários – 7
O creme é muito agradável e adequado para uso diário. Após alguns dias de uso, notei uma ruga menos pronunciada entre os meus olhos. Pode não ser muito hidratante para peles secas.
Textura em gel, muito leve, ótima para minha pele oleosa.
O creme tem uma boa consistência, comprei para o verão, infelizmente depois de uma hora pareceu-me que estava seco, talvez seja adequado para pele oleosa, não combina comigo, talvez outra pessoa
Eu uso principalmente no verão, ele é absorvido rapidamente e sua pele vai agradecer... pelo menos a minha. Ótimo produto!
O gel/creme é muito leve, por isso absorve bem, hidrata a pele rapidamente e não obstrui os poros. Minha pele parece fresca e fresca depois disso.
Eu uso à noite. Acalme minha pele. Eu recomendo
Eu uso todos os dias, às vezes coloco embaixo da maquiagem. Tudo é lindo, hidrata bem, pegajoso só por alguns minutos
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.