Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.





As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 17
Este creme da Mizon é o meu novo produto favorito na minha rotina de cuidados com a pele! Ele contém até 90% de filtrado de secreção de caracol preto + niacinamida e 20 extratos de plantas pretas, o que deixa a pele maravilhosamente hidratada, suavizada e ajuda a curar pequenas imperfeições. A textura é cremosa, mas não pesada - absorve rapidamente, não deixa uma película pegajosa e, pela manhã, a pele está macia, hidratada e fresca. É ótimo para usar sob a maquiagem e como creme noturno. Minha pele parece mais uniforme, as linhas finas estão menos visíveis e, no geral, parece mais saudável. Uma ótima opção para peles mistas a secas, sensíveis ou que precisam de regeneração. Eu definitivamente recomendo! 👍
Tem textura leve, absorve rapidamente e cumpre sua função, mas não notei nenhuma eficácia extra e, portanto, não comprarei novamente. Novamente, minha pele está mal acostumada com muitos tipos de produtos e ingredientes diversos. Aparentemente, esses simplesmente não funcionam para mim.
O creme é absorvido rapidamente, não deixa a pele oleosa nem deixa resíduos desagradáveis, o que é ótimo. No entanto, depois de três semanas de uso, não notei nenhuma melhora, não notei nenhuma hidratação extra e sinto que está me ressecando.
É absorvido rapidamente, o que eu realmente não gosto. Isso faz com que pareça menos eficiente para mim. Mas hidrata bem :-)
Um creme hidratante muito bom que não deixa uma sensação pegajosa e é bem absorvido pela pele. Um pouquinho rende muito, então vai durar muito tempo.
Não é um creme ruim, mas não vou comprá-lo novamente. Tem uma textura mais gelatinosa, só um pouquinho já é suficiente. Porém, por mais que eu aplique, ele sempre “assenta” na minha pele por um tempo, costumo massagear por cerca de 2 minutos, antes que minha pele absorva e a camada branca não fique mais visível. Deixa uma sensação um pouco pegajosa, não tão chata, mas não é a melhor.
Adorei o creme
O creme foi comprado para o meu pai, que geralmente não gosta de nada que precise passar no rosto, mas ele gostou muito desse! :) Tem um aroma delicado e sua consistência lembra um gel leve, o que o torna eficiente! O destinatário usa-o regularmente e agradece :)
Hidrata, é rapidamente absorvido e espalha bem.
A estrutura muito fina e quase gel do creme combina comigo (quem procura um creme bem grosso, esse não vai servir), hidrata perfeitamente, uso de manhã e à noite. Não deixa sensação oleosa na pele, é rapidamente absorvido. Ainda não testei no inverno no frio e no vento, vou ver se dá para. De qualquer forma, minha pele com eczema adora.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.