Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.


As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 28
A linha Black Snail é ótima. Tenho pele muito sensível, então estava com medo de uma reação adversa, mas para minha grande surpresa, depois de usar os produtos minha pele ficou muito macia e fresca. Recomendo muito.
Este creme não é para mim. Tenho pele mista com tendência acneica. Mesmo como creme noturno, achei-o muito espesso para a minha pele; sentia-o pesado e, infelizmente, também não gostei do cheiro. O único ponto positivo foi que a minha pele estava com um aspeto melhor de manhã depois de o usar.
Eu poderia comparar o aroma a um creme calmante para bebês. Quando aplico na pele, o aroma ainda é intenso, mas depois desaparece suavemente. A absorção é rápida, principalmente no rosto, minha pele fica muito mais macia e minhas mãos permanecem hidratadas por bastante tempo. Recomendo muito para peles secas.
Meu rosto está sempre oleoso e brilhante, mas com este creme minha pele está muito melhor, hidratada, mais firme e sem brilho. Estou usando há duas semanas e já estou encantada. Outros cremes só pioravam o brilho da minha pele. Este é o melhor creme que já usei.
O creme é perfumado, então pode ser um problema para peles sensíveis, mas fora isso, é ótimo. Tenho pele seca e este creme a mantém bem hidratada. Ao mesmo tempo, não deixa uma película oleosa ou sensação pesada no rosto. Também é ótimo para usar sob a maquiagem.
Comprei este creme para o meu namorado, que tem pele muito seca e sensível. Os resultados foram imediatos: o creme tem uma consistência maravilhosa, absorve rapidamente e deixa a pele dele nutrida. Com o uso regular, as manchas vermelhas no rosto dele, que o dermatologista não conseguia tratar, desapareceram. O creme é muito duradouro – com o uso diário, durou seis meses e só agora estou terminando. Com certeza comprarei novamente.
Este creme é a minha salvação quando se trata de pele irritada, seja por causa do sol, uma reação alérgica desagradável ou acne. Não o uso todos os dias, mas apenas quando sinto que minha pele não está em suas melhores condições. Ele acalma, ajuda na cicatrização e hidrata.
Um creme muito bom, mas mais indicado para uso noturno, pois demora mais para ser absorvido. Hidrata muito bem durante toda a noite.
Este é também um dos cremes que eu particularmente adoro e que compro novamente sempre, amor à primeira vista, para uma pele de vidro ❤️
O creme me surpreendeu pelo preço, consistência e aroma suave e discreto 😊 ele hidrata minha pele maravilhosamente e não deixa uma sensação oleosa ou desagradável 👌 Estou ansiosa para usá-lo novamente, caso contrário, tenho a embalagem há quase oito meses e ainda há muito para usar 👌♥️♥️😍
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.