Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.




As suas fantásticas fotografias e vídeos



Comentários – 1
Aplico o aplicador fino e preciso exatamente onde preciso, inclusive nas rugas e olheiras. O creme é um pouco rígido no início, mas basta uma pequena quantidade para espalhar de forma suave e aveludada até ser absorvido pela pele. Não tem acabamento brilhante, mas é rico o suficiente, nem muito fino nem muito pesado. Sinto uma sensação de luxo ao usá-lo, superior à da maioria dos cremes-gel coreanos. Claro, também uso um tônico, essência ou sérum por baixo. Tenho pele madura, acima de 50 anos. É econômico e de alta qualidade.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.