Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

As suas fantásticas fotografias e vídeos








Comentários – 2
O creme tem uma textura leve, absorve rapidamente e hidrata bem, mas, pessoalmente, para a minha pele seca, é mais adequado para climas mais quentes. Além disso, o creme não tem um perfume muito agradável. Dou três estrelas para a embalagem – a tampa é feita de um material que começa a descascar com o tempo e pequenas partículas caem diretamente no creme.
O creme tem uma textura leve e o cheiro não é forte, mas um pouco específico. Ele seca rapidamente na pele, mas a deixa pegajosa e dá a sensação de que o rosto foi coberto com uma fina camada de cera. Eu o uso na área do decote, mas não vou pedir da próxima vez.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.