Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.


As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 70
Uso este creme principalmente à noite; ele é mais espesso, mas muito bom ao mesmo tempo. Hidrata a pele e até agora não causou nenhuma irritação ou problema semelhante.
"Um creme muito bom para pele desidratada. Não é espesso e absorve muito bem."
Tem uma consistência maravilhosa, delicada e cremosa. Aplico no rosto e pescoço. Não causou nenhuma espinha, e eu tenho tendência a acne. Tem um aroma muito suave e é muito confortável de usar. Proporciona hidratação suficiente para pele mista.
O creme é simplesmente maravilhoso. Uso de manhã e à noite. Gosto da textura. Combina perfeitamente comigo. Não deixa a pele pegajosa e absorve bem. Recomendo sem dúvida. 👍
O creme é perfeito para a minha pele mista (35+), absorve rapidamente e não deixa a pele pegajosa, a pele fica hidratada e macia, recomendo.
Esfolia bem a minha pele, mas entope os meus poros, então se você tem pele oleosa ou com tendência à acne, tenha cuidado onde você o usa.
Perfeito para mim muito produtivo e agradável na pele
Compro este creme sempre, ele é simplesmente incrível. Leve, mas hidrata maravilhosamente bem. E minhas amigas também gostam, mesmo tendo tipos de pele diferentes, ele funciona para todas. Não obstrui os poros e a pele fica lindamente nutrida.
O creme é incrível - já estou comprando meu terceiro pacote.
Este creme é um verdadeiro milagre! Eu o adoro, já comprei meu segundo pacote. Minha pele é madura (42 anos), seca e sensível. Uso este creme como a última etapa da minha rotina de cuidados com a pele, após o retinol, à noite, e pela manhã ela ainda está maravilhosamente hidratada.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.