Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.


Comentários – 1
A água parece ser um líquido bifásico com uma suspensão perolada. Vale ressaltar de imediato que tenho pele seca. Uso a água pela manhã, ao acordar. Ela nutre e limpa minha pele tão bem que não preciso aplicar creme depois. Embora, devido ao meu tipo de pele, eu costumasse aplicar creme várias vezes ao dia, agora só a aplico à noite. E o mais importante: não se esqueça de agitar a bisnaga.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.