Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.


As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 9
A espuma de limpeza era agradável e limpava bem, mas não gostei que não fizesse muita espuma. Além disso, o cheiro era horrível, o produto tinha um odor muito forte. Principalmente se compararmos com o cheiro do creme, que tinha um aroma cítrico bem forte (talvez até demais). Pelo preço, é uma espuma agradável e a embalagem é grande. No entanto, não me convenceu a comprar novamente.
Gostei deste produto. A relação preço-qualidade é boa, eu o recomendo.
Esta espuma de limpeza não me agradou nem um pouco. Tive que usá-la de forma intermitente, pois com o uso prolongado (cerca de uma semana a 10 dias), comecei a ter problemas com poros obstruídos sempre. Ao mesmo tempo, acho que esta espuma pode não ser adequada para peles mais sensíveis. Por outro lado, gostei que a espuma remove a oleosidade sem ressecar (pelo menos não a minha pele mista a seca e ligeiramente sensível). Uma pequena quantidade é suficiente para criar uma espuma abundante. Depois de usar a embalagem inteira (com uso intermitente), posso resumir dizendo que a espuma não é ruim, mas também não impressiona. Definitivamente vale a pena experimentar, mas eu não a compraria novamente (enquanto isso, encontrei outro produto que me agrada mais).
Comprei principalmente por causa do preço e porque já tinha uma emulsão e um creme desta linha no meu carrinho. Na primeira vez que usei, senti uma leve ardência. Resolvi arriscar e usei o creme novamente no dia seguinte – a ardência não voltou e minha pele sensível e propensa a alergias está ótima. A aplicação é agradável; uma pequena quantidade de produto é suficiente para limpar bem o rosto e deixa uma sensação de frescor.
Farmstay Citrus Yuja é uma espuma de limpeza suave, porém eficaz, que me surpreendeu positivamente. Tenho pele propensa a acne e costumo desconfiar de produtos agressivos, mas esta espuma limpa maravilhosamente sem irritar ou ressecar a pele. Tem um aroma cítrico suave – fresco e revigorante, perfeito principalmente pela manhã. A consistência cremosa faz bastante espuma; um pouquinho é suficiente para todo o rosto. Após a limpeza, a pele fica limpa, macia e revigorada, mas sem a sensação desagradável de repuxar. Remove com eficácia a maquiagem e o excesso de sebo. Não obstrui os poros e, com o uso regular, notei que minha pele está mais calma e menos oleosa. Vale a pena experimentar!
Comprei a espuma apenas pelo preço. Além do preço baixo, a espuma tem várias vantagens. Você só precisa de uma pequena quantidade para lavar, é bastante econômica, faz muita espuma, a pele fica superlimpa e, o mais importante, não resseca a pele do rosto. Recomendo. Estou satisfeita com a compra.
Infelizmente, essa espuma é muito forte para minha pele sensível e vascularizada. Ao lavar, senti uma leve sensação de ardência. Mais tarde, quando apliquei produtos de cuidado que nunca arderam meu cabelo, eles arderam depois de lavar com essa espuma. Ainda bem que meu rosto não está vermelho, apenas um pouco irritado. Acho que a espuma só seria boa para mim se minha pele fica oleosa de vez em quando. Mas ainda é uma espuma que, comparada a algumas, por exemplo. "Frudia uva verde" é muito mais delicada, então acho que essa espuma será adequada para peles normais ou mistas.
Minha espuma facial favorita, uso há muitos meses e funciona muito bem para peles mistas!
creme de lavagem absolutamente incrível. Tenho a pele muito sensível e é muito agradável na pele, não arde, não aperta... a pele fica incrivelmente limpa, radiante. anexado à aplicação do creme.. O melhor creme de lavagem que já tomei, só posso recomendar.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.