Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

As suas fantásticas fotografias e vídeos





Comentários – 5
Uso este produto há vários anos. É suave, não oleoso, muito leve na pele e absorve rapidamente. Recomendo.
O creme é ótimo, não pesa nada na pele. É refrescante, mas não muito oleoso, então eu o combino com um creme mais hidratante. Uso há alguns anos e só posso recomendá-lo.
Gostei muito do creme. Hidrata bem a pele. Dura o dia todo.
Eu sempre tenho problemas com cremes em gel porque assim que eles são absorvidos meu rosto fica seco. Este realmente me hidrata no verão e não me causa espinhas. Tem um pouco de cheiro de aloe vera. Não seria o suficiente para pele seca e em meses frios.
Pessoalmente, perdi a especificação na descrição do produto de que ele tem textura de gel. Esperava um hidratante clássico, mas neste momento, na primavera, acho-o insuficiente pela leveza, mesmo depois de combiná-lo com uma emulsão da mesma linha. Não espere dele uma hidratação profunda, mas com certeza irá hidratar, unificar, suavizar e não sobrecarregar a pele. Vou adiar para o verão, quando estará perfeito. Meu tipo de pele: mista
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.