Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

Comentários – 3
Para mim, esse tônico é um produto controverso. É muito espesso e cremoso. Ele pode fornecer boa hidratação à pele, mas, comparado a outros tônicos com consistência semelhante, ainda não é um dos de melhor desempenho. Também arde quando usado em caso de irritação, feridas ou danos na barreira cutânea, mesmo que por pouco tempo. A pele fica nutrida em vez de hidratada após a aplicação, e a consistência é muito espessa, dando a sensação de que os poros estão obstruídos. Portanto, não repetirei a compra.
Como brinde pela minha primeira compra no site da K-sisters, recebi uma amostra deste tônico. E embora eu não esteja muito familiarizada com tônicos coreanos, preciso dizer que este produto parece ser de boa qualidade e cumpre o que promete. Não causou nenhuma irritação na minha pele sensível. Aplico-o no rosto em cerca de 3 camadas. Depois de usá-lo, sinto que minha pele está suficientemente hidratada e pronta para os próximos passos da minha rotina de cuidados com a pele. Definitivamente recomendo.
Simples e agradável de esfregar no rosto.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.