Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.



As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 8
Aplico várias camadas e deixo secar. Graças à sua consistência aquosa, absorve facilmente e não deixa resíduos pegajosos na pele. Tem um aroma e efeito muito agradáveis, sendo adequado tanto para uso diurno quanto noturno.
Hidrata bem, consistência aquosa, longa duração.
Estou muito satisfeito com o toner. Hidrata minha pele.
A consistência e o cheiro são agradáveis. Não notei nenhuma mudança na minha pele, mas o toner ainda hidrata.
Estou muito satisfeito, combina com meu tipo de pele mista
Já estou usando o segundo pacote, tenho pele mista com tendência a acne e combina comigo :)
Estou usando há 2 meses. Aplico 3 camadas, esperando depois de cada uma até absorver. O toner tem consistência de água. Então não é muito eficiente. Mas absorve bem, apesar das três camadas minha pele não fica pegajosa. Depois aplico soro e creme. O creme também é desta série. O toner tem até 31 bons ingredientes. Vejo uma diferença depois de usar o toner e o creme desta série. Agora, depois de aplicar base e pó, minha pele não fica seca. O corretivo sob meus olhos não gruda mais. Isso aconteceu comigo muitas vezes antes. Aplico o toner nas mãos e em mãos inteiras com o toner espalhado no rosto. Eu recomendo.
Este é o terceiro frasco que encomendo. Percebi que, com o uso diário, o tônico combate eficazmente as imperfeições. Não irrita e, na verdade, acalma a pele. No geral, estou muito satisfeita com este tônico e ele definitivamente se tornou um dos meus produtos favoritos para a rotina diária de cuidados com a pele.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.