Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.






As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 53
Um bom tônico com uma textura um pouco mais densa em comparação com outros que já experimentei. Como tenho pele seca, isso é uma grande vantagem para mim. Ele absorve rapidamente, não fica pegajoso após a aplicação e a pele fica visivelmente mais hidratada. No meu caso, também funcionou bem como base para maquiagem leve.
Tônico muito bom. Hidrata bem e acalma a pele. Vou comprar novamente.
Fiquei realmente impressionada com o tônico facial SKIN1004 Centella Madagascar! Ele é muito suave e leve na pele, absorve rapidamente e proporciona uma sensação imediata de hidratação e frescor. Minha pele fica macia, calma e com uma aparência muito mais saudável depois do uso. Gostei especialmente do fato de não irritar a pele e prepará-la perfeitamente para o restante da rotina de cuidados. Com certeza, um produto que compraria novamente!
Você precisa ter! Não sei como descrever seu superpoder, mas depois de usar, minha pele fica macia, nutrida e suave. É fantástico de manhã, perfeito para usar antes da maquiagem. Após o primeiro uso, senti alívio e uma sensação calmante no rosto.
Não sei como vivia sem esta cidade antes. Para a minha pele sensível com rosácea, é simplesmente ótima.
A essência é sem fragrância, absorve rapidamente, refresca e hidrata a pele. Uma grande vantagem é sua textura mais densa, que permite a aplicação direta do produto no rosto sem a necessidade de algodão, tornando-o mais eficiente.
Essa essência tônica é ótima! Estou usando há seis meses e só posso recomendar! É agradável e eficaz!
Desde que comecei a usar este produto, minha pele ficou incrível. Ele é leve e fino, absorve rapidamente e hidrata muito bem. Não deixa a pele pegajosa. Recomendo muito!
Minha experiência com este tônico não foi nem boa nem ruim. Simplesmente não notei nada de especial. A textura é um pouco mais espessa do que a de um tônico comum, então precisa de um pouco mais de tempo para penetrar completamente na pele. No entanto, não é pegajoso nem oleoso, o que é sempre um ponto positivo! Mas, pessoalmente, não comprarei novamente.
O melhor tônico facial que já usei. Ele é mais espesso que os tônicos comuns, o que me proporciona uma incrível sensação de conforto e hidratação logo após a primeira aplicação. Realmente ajudou a restaurar o conforto da minha pele quando ela estava ressecada. Apesar da fórmula rica, não pesa na minha pele mista. Minha pele fica macia e preparada para os próximos passos da minha rotina de cuidados. Um produto muito eficaz!
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.