Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.





As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 35
Recebi de presente e preciso dizer que é ótimo. Dei para mim mesma porque tenho pele seca. Experimentei também e minha pele oleosa não teve nenhum problema com este creme. Vou testá-lo em breve, mas com certeza vou comprar para minha mãe de presente de Natal.
Excelente creme noturno (e diurno) para pele seca. Hidrata a pele maravilhosamente bem, deixando-a macia e suave pela manhã. Além disso, a embalagem de 100 ml dura bastante. Eu compro sempre.
Proporciona uma hidratação perfeita em climas mais frios. Acho melhor usá-la à noite, pois é um creme um pouco denso, mas na manhã seguinte o resultado é um tom vinho lindo. Adorei o aplicador que vem na embalagem.
O creme é ótimo, não irrita e é bem absorvido. Gosto que seja sem fragrância, o que é ótimo para a minha pele sensível. A embalagem grande dura bastante. Hidrata maravilhosamente bem e, como o nome minimalista sugere, nutre de verdade.
Ideal para o inverno, absorve rapidamente e é muito nutritivo.
O creme não tem perfume, o que é ótimo, pois alguns são bem perfumados. A textura é macia, não pegajosa, absorve rapidamente, sem causar vermelhidão ou ardência. Vamos ver o efeito, mas graças à sua leveza, acho que será ideal para o inverno. A colher dosadora também é um ponto positivo; nem todos os fabricantes a incluem.
A pele do rosto tem uma textura muito mais macia.
Eu uso o creme (para pele seca e envelhecida) e minha filha também tem pele de adolescente. Não irrita nenhuma de nós, não causa espinhas, tem uma textura agradável e não tem fragrância. Eu recomendo. O ponto positivo é que a embalagem é grande, espalha bem e dura bastante.
Tenho pele sensível e este creme me proporciona hidratação. Eu definitivamente recomendaria. Ótimo preço pela quantidade que você recebe
Um creme muito agradável para os dias de inverno, de textura mais espessa, que suaviza a pele quando esta está seca e esticada. Sem cheiro. 100 ml é uma ótima quantidade para o inverno!
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.