Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.





As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 15
O creme me surpreendeu positivamente, principalmente pela sua textura leve. Ele é absorvido rapidamente, não deixa a pele oleosa e acalma muito bem a pele irritada e sensível. Após alguns dias de uso, a pele estava menos vermelha e mais hidratada. Também gostei da leve sensação refrescante, que é muito agradável pela manhã. Na minha opinião, uma ótima opção para pele seca e sensível.
Fiquei sinceramente surpresa com este creme. Apesar da sua textura leve, ele retém a hidratação de forma incrível. Uso-o na minha rotina de essências, alternando com o sérum Anua (com 10% de niacinamida), e vejo ótimos resultados. O creme acalma imediatamente, hidrata profundamente e tem um aroma maravilhoso. Minha pele fica calma e macia depois. Recomendo muito!
Este creme é ótimo para acalmar a minha pele. Reduz a vermelhidão e mantém o meu rosto bem hidratado, sem deixar sensação pesada. Muito confortável para uso diário.
Tenho pele sensível, muita vermelhidão, infelizmente não ajuda, talvez não seja adequado para a minha pele.
Este creme é ótimo. Tenho pele sensível e frequentemente fico com vermelhidão. É super hidratante e os resultados são perfeitos. Pedi novamente.
é bom, hidrata, tem consistência leve e um agradável aroma de ervas
Bom hidratante, leve, não pegajoso, restaura bem, quase acabei, vou pedir mais e recomendo muito
Super creme
Estou usando esse creme há 3 semanas e minha pele adora! É muito leve e hidrata a pele sem deixar a pele oleosa ou pesada. Funciona tão suavemente com pele alérgica e sensível. Eu o recomendaria de forma diferente e tenho certeza de que o pedirei novamente.
Um creme maravilhoso que cumpre plenamente a sua função - hidratar a pele. Leve e com agradável aroma herbáceo.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.