Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.




As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 12
Não é adequado para pele mista/oleosa. Usei por um período mais longo para realmente testá-lo. Após a lavagem, a pele permaneceu como se estivesse coberta por uma película e os poros não foram limpos. Tive a sensação de limpeza insuficiente e células mortas permaneceram visíveis no rosto. Este gel é mais adequado para outro tipo de pele. Antes, eu usava o gel de limpeza Haruharu Wonder, com o qual estava muito satisfeita, e atualmente estou usando o gel MA:NYO Bifida Complex, que também é muito bom, diria até melhor que o Haruharu.
É agradável, não arde, não causa irritação, faz bastante espuma, recomendo para mulheres acima de 40 anos 😁
100% não adequado para pele seca. O limpador tem cheiro de sabão comum e barato e se comporta exatamente da mesma forma. Ele age de forma bastante agressiva: irrita, resseca significativamente a pele e causa uma sensação de repuxamento. Após o uso, as rugas finas do rosto ficaram ainda mais visíveis. Definitivamente não o recomendo para peles secas e sensíveis.
Uso a caneta há cerca de um ano. Estou muito satisfeito com ela. Basta usar uma quantidade muito pequena, depois de adicionar água cria uma espuma fina que limpa lindamente a pele. Não resseca a pele nem a irrita de forma alguma. Os problemas de acne desapareceram gradualmente. Estou muito satisfeito com esta marca e definitivamente recomendo para qualquer pessoa com problemas de pele.
Um ótimo produto, não irritante e que limpa bem. Faz bastante espuma e tem uma consistência leve. A pele fica macia e sem repuxar.
Produto incrível! Muito eficiente. Consistência agradável e espuma ótima. Após a limpeza, a pele fica agradavelmente lisa e macia. Eu recomendo!
Excelente espuma de limpeza, limpa bem a pele sem ressecá-la. Consumo econômico, uma pequena quantidade é suficiente para limpar todo o rosto. Eu uso depois do bálsamo de limpeza.
espuma concentrada muito boa, é preciso muito pouco! muito agradável na pele - desliza, a pele fica bem depois, as espinhas desaparecem e fica muito radiante e muito limpo, esse efeito é visível logo após o primeiro uso
Excelente! Limpar com este creme é uma alegria. A pele fica lindamente macia depois disso. Definitivamente recomendo e comprarei novamente!
Para mim é mais como um creme de limpeza leve para a pele, mas muito suave e ao mesmo tempo hidratante, a pele fica agradável após a lavagem e muito macia ao toque. Minha idade é 50+.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.