Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

As suas fantásticas fotografias e vídeos


Comentários – 1
O sabonete facial "I'm Lemon" é muito bom. A embalagem tem um lacre, o que eu acho ótimo. A consistência é bem densa e firme, mas basta apertar bem a embalagem para o produto sair. Uma pequena quantidade é suficiente e, ao misturar com água morna, forma imediatamente uma espuma suave com bolhas pequenas. Isso também demonstra a naturalidade do produto. Após enxaguar, a pele fica macia, radiante e realmente limpa. Os produtos coreanos têm algo a mais que os torna únicos.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.