Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.




As suas fantásticas fotografias e vídeos



Comentários – 1
Quando comprei este tónico a minha pele estava super oleosa, com acne. Agora que terminei o primeiro frasco (sim primeiro porque já vou comprar o segundo) a minha pele está impecável. Ele refresca, acalma e limpa sem aquela sensação de repuxar. Outro ponto positivo na minha opinião é que para além de não ter cheiro forte, é fluido, quase como água. Tenho a pele super sensível e ainda assim não causou nenhuma irritação. Amei e recomendo! ❤️
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.