Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.






As suas fantásticas fotografias e vídeos



Comentários – 2
Infelizmente, a espuma não é para mim (o que é uma pena, porque o creme dessa linha é fantástico). Tem um cheiro horrível, não me hidrata e não funciona bem com rímel à prova d'água. Você pode encontrar opções melhores por esse preço.
Perfeito para minha pele mista e sensível! Com certeza pedirei novamente! A pele fica bem hidratada durante todo o dia, não fica oleosa e fica lindamente suavizada. A consistência é gelatinosa e de rápida absorção. É difícil imaginar minha rotina sem ele!
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.