Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.


As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 149
Já usei vários pacotes deste sabonete facial em espuma, nos dois tamanhos, e prefiro a versão menor de 40ml (a versão de 100ml tem uma embalagem desnecessariamente grande e a versão menor também é mais fácil de levar em viagens). Não arde nos olhos, não tem fragrância, faz bastante espuma e limpa a pele perfeitamente se você usar um óleo demaquilante. Ao mesmo tempo, é suave e, portanto, adequado tanto para o dia quanto para a noite. Já experimentei outros sabonetes faciais em espuma, mas este continua sendo o meu favorito até agora.
Minha pele adorou. Vou comprar este produto novamente.
A melhor espuma, muito macia e com um cheiro agradável.
Máquina de lavar roupa económica e muito boa. Recomendo.
Eu gostei muito. Limpa profundamente, mas com muita delicadeza, sem repuxar a pele. Também gostei muito da textura, é cremosa e sedosa ao mesmo tempo.
Excelente espuma de limpeza profunda. Uma pequena quantidade é suficiente para uma utilização, pois produz uma espuma abundante, fazendo com que a embalagem dure bastante.
Acho que este é o melhor sabonete facial que já usei. Não arde na minha pele nem nos meus olhos. É perfeito.
Este gel modelador é ótimo para mim 👍 Recebi um pacotinho de presente, o que é ótimo, durou bastante tempo, não precisa usar muito gel, uma pequena quantidade já basta. Faz bastante espuma e o cheiro é agradável (nada exagerado). Limpa a pele maravilhosamente bem e o que é um grande ponto positivo para mim é que não resseca a minha pele, pelo contrário, deixa-a bem hidratada, então é um dos géis que eu adoro e vou pedir outro 🥰
No início, pareceu-me suave demais, mas depois de algumas utilizações, habituei-me. Limpa a pele delicadamente e remove a maquilhagem. Com certeza, comprarei novamente. Após 2 meses de uso, ainda não o terminei. Uma pequena gota é suficiente para todo o rosto.
Eu particularmente gosto muito, não é bem uma espuma, é mais como um gel/loção para remover maquiagem e limpar o rosto. É suave e não deixa a pele ressecada após o uso.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.