Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 23
Tem uma ótima consistência, nem muito grossa, nem muito líquida. Agradável no rosto. Refrescante, me ajudou com a acne. Recomendo muito, vou comprar mais.
Tônico muito bom, uso há alguns meses e gosto bastante. Uso duas vezes ao dia e ainda tem bastante. Recomendo!
O tônico tem uma consistência levemente em gel e deixa a pele super hidratada. O aroma é suave e muito agradável. O melhor tônico que já experimentei.
Tônico perfeito com uma consistência de gel suave. Após a aplicação, a pele fica muito agradável e hidratada. O tônico tem um aroma muito suave e agradável. O melhor tônico que já experimentei.
Eu adoro... compro sempre.
Estou usando este tônico há cerca de um mês e minha pele ficou mais hidratada e macia, sem aquela sensação de repuxamento. Tem uma consistência muito agradável, absorve rapidamente e acalma bem a pele. Uma ótima opção para a rotina diária de cuidados com a pele ✨
Ótimo tônico, ótima consistência, compro sempre. Minha pele fica lindamente hidratada depois de usar 😍
Recomendo muito. Hidrata e suaviza bem a pele. É muito eficaz; uma pequena quantidade é suficiente para hidratar e preparar a pele para os próximos passos da rotina de cuidados.
Este produto é altamente recomendado. Ele hidrata e suaviza a pele de forma eficaz. É muito eficiente; uma pequena quantidade é suficiente para hidratar e preparar a pele para os próximos passos da rotina de cuidados.
Maravilha, estou quase terminando, ótima textura.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.