Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.






As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 15
Já usei um creme desta linha (com probióticos) no passado e fiquei satisfeita. Sempre usei também a emulsão durante o dia e o creme à noite. Desta vez, nem o creme nem a emulsão funcionaram. Minha pele ficou vermelha, descamando e muito irritada. Dei um tempo e voltei a usar os produtos depois. Dei o creme para minha irmã, que tolera qualquer coisa no rosto. E a reação foi a mesma que a minha. Não sei o que mudou, mas não vou comprar de novo e não recomendo para peles sensíveis. Minha pele ficou assim por um tempo.
O creme parecia ótimo com base nos ingredientes, mas, sinceramente... consigo o mesmo efeito com qualquer outro creme, mesmo os mais comuns. A consistência é fina e leve, quase refrescante. Mesmo assim, demora para absorver. Tem cheiro de iogurte. Depois de alguns meses, troquei porque não fez nada pela minha pele mista com acne e vermelhidão; minha pele já ficava vermelha de qualquer jeito. Uma pena, mas não funcionou para mim.
Estou usando há pouco tempo, mas tenho pele mista e está ótimo. Não obstrui os poros. A consistência, semelhante à de iogurte, não deixa a pele oleosa e absorve rapidamente. Basta aplicar uma pequena quantidade, então acredito que a embalagem dure bastante. Além disso, tem um cheiro agradável.
Este é o meu creme probiótico favorito da Neogen. Tem uma consistência semelhante à de iogurte que protege a pele, acalma a vermelhidão e proporciona uma hidratação suave e saudável. Além disso, os probióticos e peptídeos fortalecem a barreira cutânea. Perfeito para aqueles dias em que a sua pele pede socorro.
Um ótimo creme diurno para pele mista que hidrata muito bem (foi o suficiente para mim, mesmo no inverno), sem pesar muito na pele. Possui consistência de gel cremoso, o que o torna de rápida absorção e não age como uma máscara. Alguns podem se importar com o aroma sutil, mas duradouro - agradável para mim. Posso recomendar pessoalmente o creme para pele normal e mista (para pele mais seca, mais indicado para o verão).
Experimentei o creme pela primeira vez e não me arrependi. Consistência muito leve. Mais gelatinoso do que espesso e oleoso. Ideal para peles mistas. Não deixa sensação oleosa na pele. Aroma agradável, é absorvido muito rapidamente. Ele não vai calar a boca. Comprarei novamente.
Até agora Missha era a minha preferida, mas o creme tomou o seu lugar, o cheiro também é ótimo
Como sempre, a Neogen não decepciona. Eu adoro esse creme, funciona bem embaixo da maquiagem. Com certeza comprarei outro frasco
Esse creme é incrível, comprei às cegas e não me arrependo. Ele tem uma consistência bem leve e adoro aplicar de manhã, além de ser rapidamente absorvido, dá um brilho lindo na pele. Com certeza comprarei um segundo pacote
Meu creme favorito absoluto. Já comprei vários pacotes. Eu uso principalmente à noite, mas também fica muito bonito embaixo da maquiagem. A pele fica lindamente nutrida e macia depois disso. Não tem perfume significativo e a consistência é algo entre um creme e um gel. Só posso recomendar! :)
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.