Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.







As suas fantásticas fotografias e vídeos




Comentários – 5
O tônico e a loção são fantásticos. Compro-os regularmente. Tudo é ótimo. Estou especialmente satisfeita com os brindes que vêm nas encomendas.
Um tônico muito agradável. Tenho pele sensível com rosácea e este tônico acalma e hidrata muito bem.
Ótimo tônico para pele que precisa de hidratação:) textura de cor leitosa, fluida. Não fica pegajoso após a aplicação
Um toner que não gostei logo, mas que depois me apaixonei 🥰 para peles sensíveis e desidratadas, é 10 em 10, hidrata muito bem, uniformiza o tom, dá brilho ao rosto, eu' já encomendei duas vezes, ainda não encontrei melhor
Ótimo, ótimo e ótimo novamente! Hidrata imediatamente, deixando a pele macia e saudável. Estou pedindo um segundo pacote ❤️
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.