Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.


As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 19
Espuma de limpeza eficaz, fecha os poros, cumpre o que promete. Ardência nos olhos
O produto dura bastante, é espesso e tem um cheiro agradável. Não recomendo o uso frequente porque resseca a pele. Minha pele é oleosa, propensa a vermelhidão e inflamação. Não faz sujeira, limpa bem, mas resseca bastante a pele. Uso apenas algumas vezes por semana!
Minha irmã, que comprava produtos neste site, me apresentou a esta empresa. Eu estava procurando por produtos para pele exigente há muito tempo. Depois de usar as amostras, fiz meu pedido imediatamente e me apaixonei. Este foi meu primeiro passo para limpar e nutrir minha pele seca e cansada. É uma espuma; depois de aplicar uma pequena quantidade de produto e adicionar água, você obtém uma nuvem delicada que envolve, acalma e hidrata o rosto. Após apenas um uso, a sensação de pele repuxada e seca desapareceu. Recomendo muito.
Tipo de pele: normal. Idade: 25. Limpa bem, adequado para todos os tipos de pele. Não tive nenhuma irritação. Uso há 3 anos :)
Gostei muito desta espuma de limpeza, minha pele ficou macia e agradável. Vou comprar mais.
Primeiro, ganhei um pacote pequeno de presente. Depois de experimentar, tive que comprar um pacote grande. Fiquei agradavelmente surpresa com a incrível eficácia da limpeza da pele. Até agora, só usei a marca Medipeel, mas acho que o Ma:nyo também encontrará um lugar na minha casa.
Estou encantada com este limpador. Ele limpa perfeitamente e, ao mesmo tempo, não deixa aquela sensação de pele seca e repuxada. Sou fã incondicional dele.
Ótimo produto. Limpa os poros e faz muita espuma.
Tenho pele oleosa e propensa a acne e estou muito satisfeita com esta espuma de limpeza. Muitas avaliações mencionam ressecamento, mas, na minha experiência, ela não resseca a pele oleosa. Estou adicionando esta avaliação depois de usar o pacote inteiro e notei uma redução significativa nos cravos e poros obstruídos no meu queixo. Uma quantidade bem pequena é suficiente para limpar, o produto faz uma espuma maravilhosa, então dura bastante.
espuma de limpeza facial muito boa, tenho pele mista e sensível e ainda sinto que ela resseca um pouco minha pele. bom para usar, mas não todo dia, fora isso não tenho objeções, remove bem a maquiagem e tem FPS!
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.