Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.


As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 45
Um produto de limpeza que lava o rosto como um violino, é assim que eu o descreveria. Mas, apesar de limpar bem a pele, ele a resseca bastante, então estou retirando a avaliação. Quero esclarecer que tenho pele mista e não sensível. Minha mãe usou e a pele dela também ficou muito repuxada depois da lavagem.
Estou muito satisfeita com este produto. Uma pequena quantidade é suficiente e a pele fica fresca após a limpeza, sem ressecar. O produto tem um aroma suave e agradável, nada enjoativo. Tenho pele muito sensível a diversos produtos, mas este superou minhas expectativas!
Fiquei agradavelmente surpresa, faz bastante espuma e, após o primeiro uso, já é possível notar que a pele está limpa, mais luminosa e os poros do nariz e da testa menos obstruídos. A única ressalva é que é difícil de enxaguar com água fria. Primeira impressão: 5 estrelas. Tenho pele sensível e problemática (35+), então vamos ver se não ressecará demais com o uso regular.
Uma super espuma de limpeza, uma pequena quantidade é suficiente, o rosto fica fresco e limpo, os poros vão diminuindo gradativamente, sou fã incondicional da Missha.
Um limpador de pele suave com um agradável aroma de melaleuca, remove bem a maquiagem e dura bastante - uso há 3 meses (todas as noites + para limpar pincéis) e ainda tenho metade do produto, faz bastante espuma. A pele fica limpa e fresca após a limpeza + fecha os poros. Estou muito satisfeita com o produto.
Depois de usar quase o pacote inteiro, eu sei de uma coisa: VOCÊ PRECISA TER. Tenho pele sensível que precisa de muita hidratação. Não sinto nenhuma sensação de aperto depois de usar este produto. O couro é leve e agradável ao toque.
Fantástico!
Não tenho nada a reclamar dessa espuma, exceto o cheiro. É meio herbal, mas com detergente herbal? Não sei explicar, mas para mim o cheiro é desagradável. A espuma lava bem e não é muito delicada, mas eu gosto disso porque tenho pele com excesso de sebo, o que é uma vantagem. Eu uso todos os dias e vou terminar o pacote, mas por causa do cheiro não comprarei novamente.
Comprei essa mousse pela relação preço:quantidade e pelas avaliações muito boas em que as pessoas escreveram que ela não ressecava. Pessoalmente, tenho pele mista, então, por um lado, provavelmente é minha culpa por experimentar quando diz que é mais para pele oleosa, mas ele realmente ressecou minha pele e rompeu a barreira cutânea (minha pele começou a arder em reação a outros produtos aos quais minha pele estava acostumada). Dada a minha experiência, eu deveria dar uma estrela, mas estou adicionando uma segunda porque consigo admitir minha própria culpa, sabendo que não tenho apenas pele oleosa.
O melhor, é tudo que uso. Não resseca, também remove bem a maquiagem
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.