Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.



As suas fantásticas fotografias e vídeos







Comentários – 3
Tenho cabelos longos que sempre embaraçam com facilidade. Comprei inúmeros produtos para tentar domá-los, mas nada funcionou. Depois de usar este shampoo, meu cabelo está mais brilhante do que nunca, mais macio e, o mais importante, mais fácil de pentear! O cheiro é maravilhoso e permanece no meu cabelo no dia seguinte. Não senti nenhuma ardência nos olhos e ele espalha facilmente. Recomendo muito; é fantástico!
Eu amo muito essa marca!! Meu cabelo fica tão macio e sedoso depois de usar esse shampoo. Ele faz bastante espuma, então é bem econômico. Eu adoro o cheiro. Tem cheiro de grama fresca e vegetação. Ele até desembaraça meu cabelo, deixando-o com aspecto de árvore de Natal. Vou experimentar outros shampoos.
Gostei do xampu. A quantidade e o preço são excelentes. Limpa bem o couro cabeludo. Não causa nenhuma reação negativa. Tem um cheiro bom🩵
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.