Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.


As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 8
Definitivamente não notei nenhum efeito de volume. Meu cabelo ficou oleoso, pesado e com coceira no couro cabeludo depois de usar essa linha. O cheiro agradável é um ponto positivo, mas, no geral, esperava mais deste produto.
Meu couro cabeludo coçou depois de usar o shampoo (normalmente não sinto coceira com outros shampoos) e meu cabelo ficou oleoso rapidamente. Não notei nenhum aumento de volume.
O cabelo é leve e o perfume é divino.
É um sucesso total! Já experimentei várias marcas profissionais de cabeleireiro, mas nenhum produto me agradou tanto quanto toda a linha Airy da Kundal. O cabelo não fica oleoso, ganha volume, não precisa de finalização, fica perfeito naturalmente. Já tenho meu segundo kit (shampoo + condicionador) e sei que, quando acabar o meu, vou comprar de novo! :-)
Tenho o couro cabeludo oleoso com dermatite seborreica e há muito tempo procurava um shampoo que limpasse bem o couro cabeludo, mas que não ressecasse nem a pele nem o cabelo e, claro, que mantivesse meu cabelo limpo por pelo menos um pouco mais de tempo (geralmente está com sabão de manhã e sujo à noite). Com esta linha (shampoo e condicionador), consigo manter meu cabelo limpo por bastante tempo (claro que não por dois ou três dias, mas é um progresso, o que me deixa extremamente feliz 😁). O shampoo lava meu cabelo perfeitamente e dá bastante volume, o condicionador hidrata ainda mais. Ótimo! Recomendo 👍🏼👍🏼👍🏼
Uma solução milagrosa para as minhas pontas oleosas e secas!
Tenho cabelo cacheado e este shampoo é perfeito para mim. Meu cabelo fica macio e brilhante. Recomendo! :)
Usei o shampoo apenas uma vez até agora. Tem um cheiro agradável, meu cabelo ficou mais macio, meu couro cabeludo acalmou e, sim, senti que estava limpo. Basta uma ou duas doses para cabelos de comprimento médio, e ele faz bastante espuma. Depois de secar, meu cabelo ficou com um aspecto menos amassado. A embalagem e o preço são bons. Obrigada!
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.