Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.



As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 35
Comprei uma embalagem menor para experimentar. É um shampoo muito agradável. A sensação após a lavagem é ótima e, combinado com o condicionador da mesma linha, fica perfeito. Da próxima vez, comprarei uma embalagem maior.
Estou usando há duas semanas e fez maravilhas pelo meu cabelo, que é oleoso e quebradiço. Uso com o condicionador da mesma marca e adoro o cheiro! Depois de cada lavagem, meu cabelo fica sedoso e brilhante :)
Compro o shampoo e o condicionador repetidamente há mais de um ano e não pretendo mudar 😊
Este shampoo é absolutamente perfeito, tem um aroma maravilhoso, mas não tão forte a ponto de irritar minha pele. Sofro de seborreia e há muito tempo procurava um shampoo que não a irritasse. Recomendo este! Nota 10/10 🤩
Comprei este produto como alternativa a outro shampoo para minha filha, cujo cabelo está opaco e ressecado. Um pouco rende bastante, deixando o cabelo dela com um cheiro agradável e sedoso.
Normalmente não escrevo avaliações, mas este produto é tão incrível que vale a pena quebrar minha "regra". A última vez que usei, meu cabelo estava tão macio, sedoso, bonito e perfumado como o de um bebê!!! Adoro o aroma atalcado que sinto por todo o ambiente. Mas tenho receio de que meu cabelo fique oleoso mais rápido, porque preciso penteá-lo o tempo todo, de tão macio que está!!!
Sempre tive cabelo fino e oleoso, e precisava lavá-lo todas as manhãs antes de ir trabalhar. Desde que comecei a usar este shampoo e condicionador (de meio minuto), só preciso lavar o cabelo uma vez a cada 3 dias. O cabelo fica fácil de pentear, maravilhosamente macio ao toque e, ao mesmo tempo, com volume. Recomendo muito, e a embalagem dura bastante. Tem um cheiro agradável. Excelente relação custo-benefício.
O produto hidrata muito bem o meu cabelo, deixando-o macio e leve. Gostei muito da embalagem com pump.
Experimentei este shampoo com base em uma resenha. Tenho cabelo frisado, mas aliso-o com frequência. Este shampoo, juntamente com o condicionador, mudou completamente a minha rotina de cuidados com o cabelo. Meu cabelo está macio, hidratado e, como bônus, cheira como se eu tivesse acabado de sair do salão. Definitivamente recomendo.
Eu recomendo! O shampoo tem uma consistência maravilhosa, um cheiro ótimo, faz bastante espuma, não causa caspa e, o mais importante, hidrata o cabelo lindamente. Tenho dificuldade para pentear o cabelo e tenho pontas duplas, mas quando deixo o shampoo agir por um minuto, meu cabelo fica macio e sedoso durante o enxágue. É mais fácil de pentear e, o mais importante, fica macio e brilhante. Estou comprando pela segunda vez e com certeza não será a última.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.