Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 7
Usei uma vez. Infelizmente, precisei usar condicionador depois. As pontas do meu cabelo ficaram muito ressecadas, o produto não o amoleceu e não consegui pentear sem condicionador.
Comprei para experimentar e agora só uso este, até minhas amigas começaram a usar. Uma pequena quantidade é suficiente para lavar meu cabelo, não uso condicionador, este shampoo é o bastante para mim. Meu cabelo não tem pontas duplas e está com aparência saudável.
Lava bem, mas resseca muito o cabelo
O shampoo hidrata bem o couro cabeludo, tem um cheiro agradável e faz bastante espuma. Estou pedindo pela terceira vez.
Só usei duas vezes, mas posso dizer que depois de lavar o cabelo com esse xampu ele parece hidratado. Vou ver se melhora com o uso prolongado.
O melhor shampoo que já usei😍 a primeira vez que usei meu cabelo estava muito melhor, adorei
O shampoo tem um cheiro agradável. Deixa os cabelos hidratados e sedosos. Eu recomendo!
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.