Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.



As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 31
O bálsamo é ótimo.
Experimentei uma embalagem pequena e não gostei muito da máscara. Não a achei tão hidratante e nutritiva quanto outros produtos. Não me impressionou, mas também não me decepcionou completamente.
A máscara é ótima. Meu cabelo está visivelmente mais saudável e hidratado.
Uma ótima máscara capilar, excelente para o meu cabelo, que é cacheado e tingido de loiro.
Essa máscara capilar é ótima, deixa meu cabelo mais macio e saudável. Comprei também o shampoo da mesma linha.
Esta máscara é ótima e nutre perfeitamente os cabelos. Após o uso, deixa os fios macios, flexíveis e bem hidratados.
Ótimo condicionador! Resultados após apenas uma utilização :) Tenho cabelo danificado, propenso a embaraçar e cair. Este condicionador desembaraça meu cabelo sem danificá-lo. Meu cabelo fica hidratado e macio! O condicionador não deixa meu cabelo oleoso! Recomendo; comprei um frasco maior e recomendei para minhas amigas! :)
A melhor máscara capilar que já usei! Deixa meu cabelo incrivelmente macio e brilhante. Já estou no meu segundo frasco e ela substituiu completamente o condicionador para mim.
Ainda estou testando o produto, verei os resultados após o primeiro uso, mas estou muito satisfeita com a embalagem e principalmente com a quantidade de produto! Um grande ponto positivo para as K-sisters! Sinceramente, a princípio fiquei cética por causa do preço, mas a quantidade é incomparável em comparação com outras lojas online de cosméticos coreanos - então a compra valeu a pena :))
Ótimo para cabelos secos e danificados.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.