Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.


As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 21
Eu adorei a máscara! Meu cabelo ficou macio, sedoso e bem penteado logo após o primeiro uso.
Um aroma lindo, suave e aconchegante. A consistência espessa me agrada.
Depois de usar essa máscara, meu cabelo ficou macio, brilhante e perfumado. É muito fácil de pentear. No geral, uma ótima sensação, como se tivesse saído do salão. Adorei. Definitivamente recomendo que experimentem.
Uma máscara equilibrada, hidratante e nutritiva. Contém mentol, o que refresca bastante a pele das mãos. Também substitui o bálsamo capilar, pois cumpre sua função. Dura muito tempo.
A máscara não funcionou no meu cabelo. É difícil de pentear, opaco e sem vida. Não recomendo.
Esta máscara capilar é uma dádiva de Deus! Depois de usá-la, meu cabelo fica macio, brilhante e fácil de pentear. O aroma agradável e os ingredientes naturais são um grande diferencial. Com certeza comprarei a quantidade completa.
A máscara é linda e vale o preço.
Máscara capilar de mentol, embalagem bem grande e com dosagem prática, para maior regeneração, aplico nos cabelos secos antes de lavar e deixo agir por várias horas, depois de lavar os cabelos ficam lindamente macios e saudáveis. A bomba também é ótima, não gosto de colher em xícaras, combina perfeitamente comigo
Máscara fantástica, vale o preço. Tem um cheiro lindo, é eficiente e, o mais importante, é eficaz nos meus cabelos descoloridos. O método de aplicação é importante. A máscara deve ser esfregada no cabelo. Não espalhe nem deixe agir, apenas esfregue e deixe agir por alguns instantes. Após o enxágue, ele fica nas cutículas abertas do cabelo, fechando-as ou colando-as. Depois de secar o cabelo, seco com escova, o efeito é maravilhoso até a próxima lavagem. Estou usando há cerca de 2 semanas, talvez 3.
O condicionador é perfeito como cuidado após o shampoo! Deixa meu cabelo bonito, macio e flexível. Estou usando o produto há vários meses e a embalagem ainda está pela metade. Boa relação preço-desempenho!
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.