Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

Comentários – 1
Eu realmente gostei deste shampoo. Tenho cabelos ondulados, com frizz e sem coloração, e eles ficam lindamente brilhantes após o uso. O shampoo faz bastante espuma, então uma pequena quantidade é suficiente e dura bastante. Mas o que mais me surpreendeu foi o efeito no couro cabeludo. Já experimentei muitos shampoos, mas este é o único que realmente acalma meu couro cabeludo e não causa nenhuma irritação desagradável. Esse é o principal motivo pelo qual o comprarei novamente. Após a lavagem, o cabelo fica hidratado, embora não completamente macio, e na minha opinião não é suficiente para controlar o frizz sozinho - nem mesmo em combinação com um tratamento da mesma linha. No entanto, acho que com um condicionador adequado o resultado seria ainda melhor. Meu cabelo permanece com aspecto fresco por cerca de dois dias, o que é perfeito para mim. No geral, usar este shampoo é uma experiência muito agradável e espero que ele volte ao estoque em breve. Com certeza o comprarei novamente.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.