Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.





As suas fantásticas fotografias e vídeos




Comentários – 3
...Não entendi uma coisa... Deixou minha pele seca e desidratada. Também não gostei nada da textura. Definitivamente não vou comprar de novo.
Meu gel favorito, tenho a terceira embalagem, ele limpa bem a pele, principalmente porque não arde nos olhos, e dura bastante. Recomendo muito 🙂
Um excelente limpador facial para uso diário. Também gosto do cheiro, não é aquele cheiro artificial de perfume. A textura é cremosa, não espumosa (odeio produtos espumosos), e sinto que limpa profundamente. Um ponto positivo é que a embalagem também é muito sofisticada, transmitindo uma sensação de luxo.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.