Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.




As suas fantásticas fotografias e vídeos








Comentários – 2
A textura leve e cremosa da espuma espalha-se facilmente na pele e não requer fricção vigorosa. Após a lavagem, a pele fica visivelmente refrescada, macia e suave ao toque. O aroma é bastante intenso, mas não enjoativo. A embalagem com pump é um grande ponto positivo.
Faz uma boa espuma para limpar o rosto, mas nada de especial. Em combinação com óleo hidrofílico, fica razoável, mas sozinha não remove rímel. Dura bastante e a embalagem com pump é ótima. Com óleo hidrofílico, são necessárias pelo menos 3 a 4 apertadas do pump. O cheiro é agradável, não muito forte.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.