Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.



As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 64
Tenho pele madura e muito sensível, que está sempre ressecada e irrita-se com muita facilidade. O gel é perfeito para mim. Ele deixa a pele um pouco repuxada, mas nada exagerado. O mais legal é que, depois de uma semana de uso, a pele ficou sedosa, muito macia e agradável ao toque. O gel faz bastante espuma, é preciso ter cuidado na hora de dosar, porque ele é bem líquido e é fácil apertar demais.
Eu gosto dessa marca. Também tenho o tônico dessa linha e é ótimo. É sem fragrância e suave. Ele faz espuma depois de ser ativado com as mãos.
Indicado para pele seca, não resseca, recomendo 👍🏼
Gel de limpeza agradável, sem fragrância, não irritante, também adequado para pele seca.
O gel é realmente ótimo. Ele tem um "cheiro" específico, já que não tem perfume. Precisei me acostumar no começo, mas a sensação após a limpeza é incrível. A pele fica macia, fresca e tonificada. Com certeza, ele continuará fazendo parte da minha rotina.
Como o título diz, este é o melhor sabonete facial matinal que já usei. Deixa minha pele limpa, sem repuxar ou ressecar. Pode parecer clichê, mas eu realmente mal posso esperar para lavar o rosto com ele pela manhã. Tenho pele mista a seca, com tendência à acne devido a desequilíbrios hormonais, e este produto realmente mantém minha pele limpa. Estou no meu segundo tubo e o uso há cerca de 6 meses, e já noto uma diferença em comparação a antes.
Gel de limpeza suave, limpa bem a pele e não a resseca 🙂
Comprei este sabonete facial porque tinha ouvido ótimas avaliações sobre ele. Estava animada e pensei que seria uma solução milagrosa. Mas não. É um sabonete facial comum à base de água. O cheiro da base é um pouco estranho, não é agradável, não deixou minha pele muito hidratada, pelo contrário, senti uma leve adstringência, e realmente não notei nenhuma mudança positiva enquanto o usava. Felizmente, não me causou nenhum dano, não apareceram espinhas no meu rosto por causa dele, minha pele não ficou irritada depois, mas não me convenceu a comprar este produto novamente. Claro que isso varia de pessoa para pessoa; funciona para alguns, e existem alternativas melhores para outros.
Muito suave, não irritante, basta uma pequena quantidade, sem perfume... realmente excelente.
Proporciona uma espuma leve e agradável, com um resultado incrível após a aplicação.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.