Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.



As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 15
Estou muito satisfeita com este sabonete facial! O PURITO SEOUL tem uma fórmula realmente ótima, é muito leve na pele, não a resseca e, após a lavagem, meu rosto fica incrivelmente macio e suave. Minha pele fica fresca, limpa e nutrida, sem aquela sensação de repuxamento que muitos sabonetes faciais deixam. Definitivamente, um dos melhores que já experimentei e com certeza continuarei usando!
Estou usando há alguns meses e limpa a pele com muita delicadeza. Não resseca, não causa irritação nem espinhas. O único ponto negativo para mim é que precisa de um pouco mais de produto para fazer bastante espuma, mas mesmo assim, estou muito satisfeita!
Eu recomendo, muito bom ❤️
Estou usando este produto de limpeza facial todas as manhãs há dois meses. Tenho pele mista e ele se adapta perfeitamente a mim! Sinto minha pele macia, sem ressecamento, bem cuidada e limpa. Tem uma textura agradável em gel, que se transforma em uma espuma suave com água, e um aroma delicado e discreto. Provavelmente comprarei outro pote quando este acabar.
Muito bom para peles desidratadas e facilmente irritáveis. Ajudou bastante com as linhas de desidratação na minha testa.
Ideal para uso diário, seca rapidamente e é suave para a pele.
O Purito Defense Barrier pH Cleanser me foi recomendado pelo meu cosmetologista e estou muito satisfeito. Tenho pele mista e este produto limpa perfeitamente sem causar irritação ou ressecamento. Tem um aroma agradável e após a lavagem a pele fica macia e refrescada, sem sensação de repuxamento. Perfeito para uso diário!
É a primeira vez que uso este gel de limpeza da Purito. Possui uma fragrância agradável e discreta. Limpa a pele com muita suavidade, não causa irritação. Não queima quando entra em contato com os olhos.
Lutei contra a acne por muito tempo, depois que mudei para os produtos minha pele ficou como uma nova pessoa. Eu uso o produto todos os dias de manhã e à noite com produtos adicionais. 😻
Fiquei um pouco decepcionado com esse limpador. Eu pedi porque meu pyun. Acne estava esgotado e teve boas críticas. Tenho pele mista e sensível. Limpe bem, a pele fica macia ao toque, mas ao mesmo tempo tenho espinhas em alguns lugares e minha pele está esticada por causa do ressecamento. Talvez seja perfeito para pele oleosa, vou usar, mas não comprarei de novo. Recomendo para pessoas obesas.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.