Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.





As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 5
Tenho as mãos ressecadas e elas simplesmente não absorvem quase nenhum creme para as mãos, mesmo os mais leves. Os mais densos estão fora de questão, pois sempre deixam uma película oleosa sem ajudar muito. Mas este funciona: é leve, absorve muito bem e hidrata bastante. Não tenho mais rachaduras entre os dedos e minhas mãos estão macias e suaves, mesmo usando apenas uma vez por dia. Além disso, o cheiro é suave e levemente cítrico. Como outros já comentaram, a embalagem poderia ser melhor, mas mesmo assim o produto é ótimo. Eu compro vários! 😁
Tenho a pele muito seca e comprei este creme pela primeira vez, e não foi um desperdício de dinheiro. Gostei muito 👍 e não é como outros cremes com vários ingredientes diferentes só para ter um cheiro agradável. O único ponto negativo para mim é a tampa pequena e a embalagem em si. Seria ótimo se vocês pudessem melhorar a embalagem. De resto, tudo perfeito.
A consistência é semelhante à de uma pomada e tem uma fragrância suave. Nutre bem minhas mãos e cutículas, que estavam muito ressecadas por causa do álcool em gel. Comprarei novamente.
Hidrata muito bem e tem um cheiro maravilhoso, não deixa película oleosa na pele
Meu Deus, não tenho palavras. Hidrata divinamente, tem cheiro de limão, mas um pouco de ervas. Espalha-se maravilhosamente bem e, depois de aplicar nas mãos, você sente a base refrescante e agradável. Absolutamente perfeito 🤙❤️🔥 A única coisa que não gosto é da embalagem "de metal", que arranha muito e, no final, não dá para tirar o produto todo. Tirando isso, recomendo a todos. Não irrita a pele, o aroma agradável te inebria e suas mãos ficam nutridas. Fica até nas unhas 🫶💕
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.